terça-feira, 16 de outubro de 2012

TEMPLO DA ADPB É INAUGURADO NO QUILOMBO CAIANA DOS CRIOULOS


Mas um templo da Assembleia de Deus é Inaugurado na Paraíba  neste Sábado dia 13 de outubro, um investimento missionário fruto de uma parceria entre a SEMAD-PB e a AD em Alagoa Grande.

Há cerca de 6 anos de existência do trabalho missionário entre os Quilombolas que foram fugitivos das plantações de Açúcar  teve o trabalho fortalecido e levado avante através de uma parceria da SEMAD-PB e a AD em Alagoa Grande, com a cooperação do Ev. João Miguel, e com o Apoio do Pr. José Paulo Carvalho  que pastoreava a AD Alagoa Grande na época.

Na tarde deste sábado passado esteve sendo inaugurado o Templo com a retirada da fita, com a presença do Sec. Executivo de Missões Pr. Eduardo L. Alves, que esteve na representação do Pr. Presidente José Carlos de Lima. Missionário Rosenildo Maciel que esteve acompanhando-o, também estiveram presentes o atual pastor da Cidade de Alagoa Grande Pr. José João, o dirigente local , Pb. Severino (missionário Nino), e o pioneiro local o Irmão Manoel.

O Pastor Eduardo L. Alves louvou a Deus pela vida do Atual Pastor da Igreja em Alagoa Grande (Pr. José João) que deu continuidade a essa parceria e iniciada em gestões anteriores que possibilitou a inauguração dessa casa de oração ao nosso Deus.

A Programação de inauguração seguida da tarde, continuou com a realização de um culto de adoração a Deus no período da noite, onde estiveram presentes o Pr. José Carlos de Lima, Presidente da ADPb e COMADEP, Pb. Daniel Ferreira, e o Auxiliar Saulo.

Nos dias 03 e 04 de novembro a SEMAD-PB, voltará a Caiana dos Crioulos através do Avanço Evangelístico do Projeto Charis.

Deus continue abençoando a todos os que oram e investem no engrandecimento desta obra.


Fotos.

Vista panorâmica do Quilombo

Entrada de Acesso ao Templo.

Conjunto de Jovens.

Primeiro da esquerda: irmão Manoel, pioneiro do trabalho entre
 os descendentes que fugiram das fazendas de cana-de-açúcar

Templo Inaugurado.

Associação dos moradores do Quilombo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário