sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Missionaria Fabrícia Silva. "Ministério Restauração Através da Palavra".


 Pb. Fábio Silva (esposo).
Missionaria Fabrícia Silva
 Ministerio Restauração Através da Palavranasceu primeiramente no coração de Deus, vindo a se concretizar quando num lar espírita aconteceu mais um nascimento de uma criança no mundo no ano de 1974, com o nascimento de Fabrícia Silva. Que no passar dos anos se converteu ao Senhor Jesus Cristo na Igreja Assembléia de Deus no ano de 1993, quando saiu das gangues deixando o mundo de pecado e passando a resgatar vidas do mundo de horror. 

Atualmente ainda congrega na Igreja Assembléia de Deus, mais não faz acepção de denominação para pregar o evangelho do Senhor. Esse ministério foi alcançado debaixo de muita oração e súplica a Deus. Quando numa madrugada o Senhor falou ao meu coração: Fabrícia; você tem um chamado! Esse chamado tem nome: Restauração através da Palavra”. No diálogo com Deus fiz uma pergunta:Porque Senhor esse nome?”. Mais uma vez Ele, o todo poderoso falou comigo: ”Por amor que tenho as almas sedentas da Palavra, e por amor que tive a você quando te resgatei e te restaurei fazendo de você nova criatura!”

Esse ministério tem sido uma arma nas mãos de Deus, sendo usado e tendo grande valia nas mãos do Senhor restaurando vidas, casamentos e trazendo jovens das drogas, ele não está ligado a alguma igreja e sim ao meu chamado; missionária Fabrícia Silva que tenho pregado a Palavra do Senhor por onde tenho passado. Se existe alguma dúvida no seu coração do que Deus pode fazer na vida de alguém saiba que este Deus é quem tira o homem das cinzas e o faz assentar em trono de glória, é esse Deus que te faz vencer e que restaurar sua vida.


Para contatos e agendas ligue: (61) 9201-8927/ 9601-0927/ 8152-6133 ou deixe seu recado no e-mail: fabriciafsilva@gmail.com ou fabriciafsilva@hotmail.com


 








Nenhum comentário:

Postar um comentário