sábado, 17 de setembro de 2011

Informe Missionário Oxapampa Peru.



Missionarios. Werner  Flytz e Familia. 
 e Gildeny Basílio.
Graça  e paz da parte de Deus e de nosso Senhor Jesus Cristo reine em vós!
    
Queridos irmãos o Deus de paz que habita na luz inacessível sempre nos coroe de bênçãos espirituais e materiais a cada dia. Cada dia eu posso contemplar  a boa mao de Deus trabalhando em nossas vidas e confirmando o que ele já falou a nosso  respeito e cumprindo suas promessas que são irrevogáveis. Nosso Deus se preocupa conosco de forma muy especial e prepara tempos de refrigérios mesmo quando estamos distante de nossa terra e de quem amamos. Este ano foi um ano em que estivemos sembrando  ( plantando) a semente da palavra de Deus em este povo crendo que chegara tempo da colheita.

E bem verdade que a um tempo para todas as coisas debaixo do sol, fomos muy abençoados durante este ano porque Deus preparou varias pessoas que visitou-me no campo (para praticas misioneras) neste período onde podemos aprender e compartilhar muitas coisas primeiro recebi a Irma  Tabita pastora em Cerro de Pasco. Logo de Santa Catarina recebi 2 jovens a Bruna e a Juliana que foi de grande apoio durante os 21 dias que me apoiaram trabalhando com a igreja e trabalho infantil em Oxapampa,Huancabamba, Pozuzo e 2 de Maio.

Logo por 10 dias também veio um casal Jessé e Sheila que também fazendo suas praticas apoiaram nos trabalhos e visitaram a igreja de Chotabamba, Oxapampa e Huancabamba
E como estava orando para alguém me ajudar e também continuar o trabalho aqui em Huancabamba já que tenho outros projetos pro futuro e a obra não pode parar, o Senhor providenciou a vinda da família Flytz enviados pela igreja de João Pessoa. O Senhor tem os seus caminhos e nós não conhecemos porque os seus pensamentos são mais altos que os nossos.


Pedidos de oração:

Por minha vida espiritual
Por minha saúde
Por minha família
Por meus estudos
Por um tempo de férias que irei ao Brasil
Pelos novos projetos para 2012
Por a obra aqui no Peru pra vidas se entregarem a Cristo.

Que Deus vos abençoe e vos recompense por suas orações, apoio e contribuições para que o reino de Deus seja expandido neste país.

Em Cristo.

Missª. Gildeny Basílio

 Oxapampa, 07 de setembro de 2011.


Irma  Tabita pastora em Cerro de Pasco

 a Bruna e a Juliana de Santa Catarina.

Jessé e Sheila casal no trabalho infantil.



Outros Fatos. 

        Apoiando na Convenção  Missionária  em Lima.
                   com o Pr. Rodrigo y su amada esposa.



Com as filhas do Pr. Rodrigo. vestida com as cores da bandeira do Brasil.


Com as criancas da Igreja central em Pueblo Libre Lima.






Nenhum comentário:

Postar um comentário