segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Informe Missionario. Agosto.



Rosenildo Ferreira Maciel.

Ministerio voz Missionária          

 E-mail: rosenildoavoz@hotmail.com

  

PALAVRA DE ESTIMULO AOS INTERCESSORES.

Não nos cansemos de fazer o bem...”

"E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecidos"
(Gálatas 6.9).

Não é facil saber que é desanimador cotinuar praticando o bem e não receber nenhuma palavra de agradecimento ou não ter nenhum resultado tangível. Mas Paulo desafiou os Gálatas, e também a nós, a praticar o bem e a confiar em Deus quanto aos resultados.
Em seu devido tempo, colheremos uma safra de bênçãos.



INFORMAÇÕES DO CAMPO.

“Atenta para o ministério que recebestes no Senhor, para o cumprires...    
A graça seja convosco”.  (Col 4:17-18).


Dou Graças a Deus, por cada intercesor do meu ministerio que desde outubro vem apoiando-me, estive na Bolivia ate junho e agora estou desde o dia 12 de julho,  na cidade de Natalio no Departamento de Itapuá. Natalio é um distrito com vários povoados, a sobrevivencia é da plantação da soja e do milho e algo mas da agricultura e a agropecuária, é um distrito com mais ou menos 20 mil Habitantes, mas o centro como eles chamam de Natalio 10 ou Virgem de Fatima, pode ter até  precisamente cerca 7 mil habitantes.

Neste lugar a porcentagem de evangélicos é muito baixa, mas temos uma  esperança de um dia aumentar tanto aqui, como em todo o território do Paraguai, temos algumas Igrejas Evangélicas já a anos, mas muitas delas necessitam  avançar no conhecimento biblico,  tenho buscado falar com os lideres locais da região a se despertarem quanto ao conhecimento das sagradas  escrituras, e a passarem este conhecimento a seus membros e a levarem os mesmos ao evangelismo.

Tenho tido um bom contato com os habitantes locais, mas ganhar almas aqui não é fácil pois alem deles falarem o espanhol, eles tem a língua nativa que é  o Guarani. E se um  não fala o Guarani, não um Êxito imediato, mas confiamos no poder do Evangelho de Cristo que rompem as barreiras lingüísticas e Geográficas, tenho constatado muita necessidade de divulgação da palavra de Deus, por vários meios e um deles é no Radio, e já temos contato com uma Radio Triunfo, uma radio local da cidade para divulgarmos a palavra de Deus e os trabalhos da Igreja. Nas tardes dos Sábados temos, “Hora Feliz com as Crianças" e são realizados cultos nas noites das  Quartas, Sextas e Domingos. E nos demais dias visitamos outros trabalhos na cidade e ate em outros lugares como tem acontecido.

Tendo em vista a necessidade dos Obreiros das poucas Igrejas que existem na região, Estamos ministrando um Curso Bíblico nas tardes dos Domingos, com o titulo " Introdução a Teologia Sistemática" com o intuito de estimular o estudo Bíblico e o aprofundamento do Estudo da Palavra,  para aqueles que ministram a palavra neste lugar. Assim terei a oportunidade de  juntar-me aos ministros já existente na cidade para obter um maior êxito neste tempo em que vou estar nesta cidade.

E peço as Orações dos amados Intercessores da Obra Missionária.
1.Pelo Trabalho - Hora Feliz nas Tardes de Sábados.
2.Pelos Cultos realizados no Salão alugado no Centro de Natalio.
3.Pelo Curso Bíblico para os lideres e Crentes em Geral, ministrado nos meses de Agosto e setembro.
4.Pelo Trabalho de Divulgação do Evangelho através do Radio.
5.E por minha vida, saúde e disposição.

Sigo louvando  a Deus pelas vidas dos Seguintes ..... Pr. Antonio Pedro Bispo,de Sao Paulo da  CGADB. que esteve pagando os 250.00 reias da bolsa de estudos, Ao Seminário Teológico Pentecostal em Cochabamba, onde estive estudando na Bolivia. A  Igreja Evangelica Assembleia de Deus  no estado da paraiba onde sou membro e que tem orado por nos que fazemos parte deste projeto Missao Paraguai, ao Pr. Pres. Jose Carlos de Lima e todo o minsterio (Comadep), a Semad, nas pessoas do Pr. Eduardo Lendro Alves e seus cooperadoes;   ao Pr. Fernando e Miss, Leda, da AD Ocidental-Go, Na Pessoa do Pr. Jales Divino que esta Apoiando  a Obra Missionária atraves de minha vida. Ao meu amigo Miss. Abel Pinheiro, do Ministério por Amor ao Mundo, Paraíba, que tem orado pela obra missionária. A Congregaçao onde congreguei na minha infancia, Assembleia de Deus do Glauce Buriti Joao Pessoa Paraiba. Ao meu amigo, Pr. Alberto Freire e sua esposa Miss. Juliana, que tem mim apioado e animado a seguir firme na obra do Senhor. ao  parceiro Antonio Claudio de Inanideua- Pará. A irma Maria das Graças na Cidade de Itabuna na Bahia, ao Pb Cosmo Santos Das Assembleias de Deus na Paraiba, ao casal amigo Maxuel Anderson e Lurdes, a jovem Elizama Cruz do Rio Grande do Norte e a todos meus amigos em todo o Brasil e fora dele, aos meus amigos e companheiros que deixei na Bolivia, como Tambem a Missª. Margarida em Bilbao na Espanha, intercessora.
 Aos que tem orado e desejado o sucesso não meu, mais da Obra Missionária...  

 Deus em Cristo siga Abençoando a todos vocês.   


CASO VOCÊ QUEIRA DEPOSITAR SUA OFERTA Para o MVM:


BANCO DO BRASIL: Ag. 1635-7 Conta/Poupança nº  20661-x  Variaçao 01.

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.  Ag.1033 Opr. 013 Conta Pp. 00011981-9
Rosenildo  Ferreira Maciel
A OFERTA QUE PARECE PEQUENA PARA VOCÊ, PODE FAZER UMA
GRANDE DIFERENÇA PARA NÓS.
Por favor se enviares alguma oferta avisar por e-mail . Obrigado.

         


A OFERTA QUE PARECE PEQUENA PARA VOCÊ PODE FAZER UMA GRANDE DIFERENÇA PARA MIM¨...


Desafios alcançados.
1.    Um net book para desenvolver projetos e facilitar os relatorios. 350 Dólares. Comprado este mes de agosto, graças a voces mantenedores.

2.    Uma maquina fotográfica para registrar os fatos missionários.   Graças a Deus  comprada em julho...  na vinda ao Paraguai.
150 dólares.
Graças aos meus mantenedores.
Maria das Graças, de Itabuna Bahia.
E Pr. Antonio Pedro Bispo. Cochabamba.

                                   

 
Graças pelos Parceiros neste Desafio.
Deus continue abençoando a todos.

Irma Mirta esposa de um Pastor de Itapua, satisfeita por ter a 
Oportunidade de fazer o Curso Teologico.

alugns alunos do Curso Teologico em Natalio.

Asamblea de Dios Vida y Paz onde ministramos todos os Domingos nas Manhas.

Curso teologico em Caaguazu. onde fui convidado para 
ministrar a aula de Cristologia no dia 29 de agosto.

ministrando aula teologica em Caaguazu.

irma estudando Teologia em Natalio.


Ministrando a Criancas na hora feliz dos Sabados a tarde em Natalio.

Ministrando nos domingos a noite na Asamblea de Dios onde estou dirigindo.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário