sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Conversão imaginaria ou real?


“Se a conversão ao cristianismo não faz nenhuma mudança nas ações exteriores de um homem – se ele segue sendo igual de orgulhoso ou rancoroso ou vaidoso ou mesmo ambicioso, como  era antes – então creio que devemos suspeitar que sua “conversão” era em grande parte imaginaria.”
 C.S. Lewis.
Fonte: Revista Obreiro Fiel.

     Com base no pensamento deste grande homem de Deus usado para nos trazer reflexões as quais nos levam a pensar nossa fé evangélica venho trazer para os meus leitores uma palavra reflexiva.

     Pense bem neste serio assunto que é de grande valia para nossa fé.


- Que tipo de pessoa você é?  

- Jesus vive no seu coração e portanto tem me transformado ao ponto de isto ser provado em minhas ações exteriores?


- Se pode notar que minha vida não tem sido transformada pela graça de Deus?

- Como posso Avaliar a mim mesmo com sinceridade?

     Queridos que venhamos estar com o coração aberto as mudanças que o Cristo vivo pode realizar em nossos corações e que venhamos sempre provar que somos realmente transformados por ele através da sua graça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário