terça-feira, 7 de agosto de 2012

Missª. Gildeny Basílio - Deus seja louvado eternamente!!! Pelos 10 anos no ministério!


¿No te he mandado que te esfuerces y seas valiente? No temas ni desmayes, porque Jehovah tu Dios estará contigo dondequiera que vayas. ...Estaré contigo; no te dejaré ni te desampararé.
(Js1:9-5b).

Queridos irmãos estou completamente agradecida ao Senhor que, pela sua multiforme graça e bondade, pois neste ano fazem 10 anos que estou servindo a Senhor Deus no ministério sendo 6 na missão local e 4 anos na missão transcultural.  Lembro-me que a ultima vez que fui ao Brasil um irmão confessou que quando foi anunciado que iria para o campo missionário no Peru, ele disse-me que pensou "não creio que ela fique nem 1 ano por lá", porém a própria Bíblia sagrada diz: “Vossos pensamentos não são meus pensamentos” Sei que esse relatório será   lido  na Assembleia de Deus no Grotão onde tudo começou no ano de 2002.

 A irmã Lucimar me convidou pra trabalhar no Circulo de Oração Infantil logo o Pr. João Jerônimo me convidou para ser professora dos Adolescentes na EBD, em seguida já apoiando na Evangelização com apoio do Presb. Matias e missº. Rosenildo Maciel que na época eram os atuais dirigentes da Evangelização e discipulado, fundamos o Conjunto dos novos convertidos “Portal do Éden”. E no ano de 2006 se a memória não me falha com a chegada do nosso querido Pr. Batista “in memória” chegou o tempo da minha vitória que ele me apresentou na central ao Pr. Eduardo Leandro Alves (Sec. Exec. de  Missões) para ser agente de missões no Grotao e na Igreja Central oh Glória, a fidelidade do Senhor Jesus é grande quantas vezes algumas pessoas escutavam Deus falar comigo cara a cara e diziam: "Gil Deus falou tremendamente contigo" ( me emociono nesse momento).

Obrigado queridos e amados irmãos sei que todos estão orando por mim, muitas foram as lutas, perseguições, tribulações, tentações que enfrentei nesses dez anos, mais o Senhor que é fiel me livrou de todas, (¿Quién nos apartará del amor de Cristo? ¿La tribulación, o la angustia, la persecución, el hambre, la indigencia, el peligro, o la violencia?) por isso digo com convicção dou toda a Glória e toda a honra e toda exaltação ao Senhor Jesus que nos faz:  (En todo esto somos más que vencedores por médio de aquel que nos amó.).

E agora por um tempo estou aqui na capital do Peru em Lima,  nunca esperei trabalhar aqui, mas estou apoiando a obra numa igreja em um povo humilde e necessitado não falo só do lado material mais principalmente do espiritual, porque se encontram na escuridão, e no Sábado dia 07 de Julho  houve  a inauguração das escadas aqui na comunidade onde  foi uma forma de dar não só facilidades para que as famílias cheguem as suas casas, como também dales  endereços. Assim que veio a prefeita de Lima a Senhora Susana Villará, fui designada pelo Pastor Regional  para trazer a benção através da  oração e aproveitei para presentea-la com uma Bíblia e logo depois fiz a oração abençoando aquele povo. Porque o Senhor também nos dar oportunidade  para  falar ante autoridades. Deus é fiel e sei que as suas orações tem sido sumamente importante para que tudo ocorra para a glória do Senhor Jesus.

Continuem orando, intercedendo e contribuindo sabendo que a recompensa vem do Senhor!!!


Missª.  Gildeny Basílio do Nascimento.
Missionária da Assembleia de Deus - Paraíba.
Pr. Presid. José Carlos de Lima.

Atualmente trabalhando na Cidade de Lima-Peru.

E-mail- gildenynascimento@hotmail.com 


Um comentário:

  1. Deus seja Louvado!!
    Sou Grato a Ele por tua vida, Teu ministério.
    ...és uma Benção de Deus para essa Geração!
    Att. Wilson Nascimento

    ResponderExcluir