domingo, 19 de junho de 2011

QUAL SERIA A SUA REAÇÃO?

         
Edvan Duarte de Queiroz
Membro da igreja evangélica Assembleia de Deus ministerio do belem em São Paulo. Aceitou a Jesus no dia 3 de novembro de 1997, e é cooperador da obra de Deus desde fevereiro de 2003. Cursa o Terceiro ano de Medicina em Cochabamba e atualmente coopera com o pastor. Antônio Pedro Bispo de São Paulo, membro da CGADB e pastor das” Asambleas de Dios Boliviana, ministério renuevo em Cochabamba Bolivia”!

Um dia, de tanto ouvir falar da necessidade espiritual de um lugar chamado Cochabamba, sai da grande São Paulo onde nasci, para essa missão transcultural na Bolívia.

Era 30 de abril de 2008, foi quando deixei meus familiares no aeroporto internacional de Guarulhos a chorar, minha querida mãe já não teria mais por perto o caçula da família, pois meu desejo no trabalho do Senhor fez com que eu pedisse a conta num emprego concursado federal, vendesse meu apartamento e carro para vir à essa terra onde infelizmente ainda predomina a idolatria e feitiçaria.

Fazem 3 anos que estou aqui, e nesse curto período de tempo, enfrentei dificuldades que jamais pensei que pudessem acontecer comigo. O inimigo de nossas almas odeia a obra missionária, ele intentou contra minha vida e fez de tudo para me destruir neste lugar, o diabo não brinca, a idéia dele era que nascesse em mim uma revolta ou raiva de missões, com 6 meses que estava aqui no campo missionário perdi algo de muito valor para um homem de Deus, mas o nosso Senhor pela sua infinita misericórdia depois de um largo processo fez com que eu levantasse a cabeça e prosseguisse e hoje, 8 de junho de 2011 só tenho uma coisa a dizer.

“Quero gastar a minha vida pela causa do nosso Mestre, não importa o que aconteça em nossas vidas temos que viver missões intensamente”.

Telefone.Cochabamba. 00 21 591 4437 7156
E-mail. eduarte_van@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário