quarta-feira, 8 de junho de 2011

OUVINDO A VOZ DE DEUS

Osias Maciel carvalho costa.   
Membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Upanema no Rio Grande do Norte, auxiliar de trabalho, dirigente de Congregação e da areá do Sitio    Cacimbas do Meio, e um dos integrante  da Equipe de Evangelismo (MUH) Missionários da Ultima Hora.
       
          Nunca mais me esquecerei daquele dia, quando ouvi a voz de Deus. Antes da biblioteca ser inaugurada, eu já fazia parte dos (MUH) Missionários da Ultima Hora, mas estava afastado há algum tempo do trabalho de Evangelismo.
     MUH, é um grupo de Evangelismo composto por jovens, senhores e senhoras casados, e somos aproximadamente 30 componentes que todos os domingos sai pela zona rural do município de Upanema/Rn. 
     Um dia resolvi falar com Deus, dizendo que não iria mais evangelizar, ia ficar somente no banco da igreja, devido a alguns problemas que estavam surgindo, e principalmente pelo meu problema de saúde, pois só quem sai para evangelizar sabe o que passamos. Ha  poucos dias que a biblioteca foi inaugurada, eu subi para ler, e estava lendo um pequeno livro que tinha como título: “A palavra dos perseguidos” da Missão Portas Abertas, me lembro muito bem quando cheguei à página 57, um testemunho de uma irmã da China, antes terminar de ler aquele testemunho eu estava me derramando em lágrimas na presença do Senhor Jesus. Deus começou a falar comigo me mostrando que o acontecido no passado e meu problema de saúde não eram maiores que o Deus ao qual  servia, e Ele falava comigo: ¨volta a evangelizar¨, e eu dizia não, porém outra vez ouvia: ¨volta, volta sou maior que tudo¨, e não consegui resistir e voltei a evangelizar e grandes portas Deus tem aberto para mim porque Ele é fiel!

E-mail. osias-carvalho@hotmail.com 

    Nota. Recebi este Testemunho do Amigo, Osias Maciel, e que Deus venha usar esta experiencia para falar ao teu coraçao, se voce estiver parado na tarefa e no chamado que o Senhor tem para tua vida ele fala contigo, ¨volta¨, ¨Levanta-te¨ ,  ¨nada é maior que a minha graça na tua vida¨.

Componentes do MUH.
Evangelismo em Bom Lugar

Evangelismo em Barrinha.
Simbolo dos MUH.

Um comentário: