sexta-feira, 10 de junho de 2011

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DO MISSIONÁRIO SAMUEL CONDORI PELO APOIO RECEBIDO DE IGREJAS DO NORDESTE DO BRASIL.


Samuel condori Miranda.
Sou Boliviano da cidade de La Paz, mas vivo em santa Cruz, e a dois anos sou estudante interno  de Teologia no Seminário Teológico Pentecostal em cochabamba, com preparo Missionário a Índia.

Quero, dizer-lhes que estou muito feliz e agradecido a Deus, pela  vida da igreja  Assembléia de Deus, na cidade de Fortaleza, no estado do Ceara na pessoa do Pr. Paixão Secretario de missões, e também a Igreja Assembleia de Deus na cidade de João Pessoa Paraíba na Pessoa do Pr. Eduardo Leandro Alves Secretario de Missões,  porque foram usados por Deus para que um sonho aqui em Bolívia ou seja na vida de um Boliviano fosse feito realidade de se preparar como missionário para sair a pregar para as nações.

Hoje 11 de junho, estou concluindo  o curso de capacitação missionária e teológica nível técnico superior no SETEP Cochabamba, começando uma outra etapa que é a preparação transcultural que será em são Paulo na missão Kairos possivelmente no mês de agosto e que será por três meses.

Finalizando com a terceira etapa que será voltar à Bolívia, para uma mobilização e ser enviando a índia no inicio de ano 2012, e tenho pela frente um grande desafio, mas estou confiando no Senhor que ele vai Abrir as portas, e conto com as vossas orações.

Com este pequeno informe, quero dizer que o labor aqui em Bolívia de semear uma semente, começou a germinar e esta em crescimento não somente para mim se não para muitos Bolivianos também da minha Igreja onde faço parte estão muitos sendo impactados com o que toca a Missões e entregando seus corações a este sonho missionário vosso apoio não foi envao por isso estou muito agradecido a Deus por que vocês ouviram a voz e o coração de Deus que bate por proclamar o evangelho a toda criatura e desta forma cumprir a grande comissão.

Me despido muito feliz sabendo que todo o que fazemos não ficara sem recompensa se não  que a recompensa vem do Senhor, e Ele prosperara muito mais a sua vida e de toda a Igreja.

¨e o meu Deus suprira todas as vossas necessidades segundo a sua gloriosa riqueza em Cristo Jesus¨ Filipenses 4.19.

Atte. Samuel condori Miranda.

Pedidos de oração.
1.    Para provisão do necessário para manutenção pessoal.
2.    Para que a Documentação seja agilizada com precisão.
3.     Para que no campo missionário na Índia eu possa realizar um trabalho efetivo.


Evangelizando crianças na praça da cidade de Sucre.

Evangelismo nas montanhas de cochabamba.

Implantação de Escola Dominical em Pacata Cochabamba.



Evangelismo nas Montanhas de cochabamba.



Chamado para janela 10/40. india.



Desafio Índia Faça Parte voce Também.

Apoio a Missão na Índia.

Banco Nacional de Bolívia.
Para Deposito em Dolar.
Conta Poupança. 392-0064697.
Samuel Condori Miranda.












Nenhum comentário:

Postar um comentário